livemodel

Carla Chueke

Em 1999 começa sua carreira como Produtora de Elenco para Cinema, Filmes Publicitários e Videos Clip. Trabalhando com os maiores diretores do Brasil, Fernando Meirelles, João Daniel Tikhomiroff, Clovis Mello, Oscar Rodrigues Alves e diretores estrangeiros. No ano de 2005 Criou o Worshop – Rumos para O Ator & Como ingressar no mercado de trabalho continuando a palestrar até o momento. Abril a Novembro 2013 – COLETIVO PAM ( ARTE E MOVIMENTO) – Coordenadora da Ocupação do Teatro Glauce Rocha

Alonso Zerbinato

É ator, diretor e dramaturgo. Trabalhou como assistente do diretor de casting e preparador de elenco, Francisco Accioly,nas séries Dupla Identidade (Rede Globo) e Magnífica 70 (HBO), nos longas Malasartes (O2 Filmes), O Roubo da Taça (Pródigo Filmes) e TOC (Biônica Filmes). Como Produtor de Elenco, assinou o casting de filmes e campanhas publicitárias para Chevrolet, Discovery Kids, Discovery Home & Health, Flying Horse, entre outros.

Eduardo Pradella

EXPERIÊNCIAS: COORDENADOR DE ELENCO: NOVELA “ A TERRA PROMETIDA” – PRÉ-PRODUÇÃO; NOVELA “OS DEZ MANDAMENTOS – 2ª TEMPORADA”; SÉRIE “SEM VOLTA”; NOVELA “ESCRAVA MÃE” – INÉDITA; SERIADO “CONSELHO TUTELAR – 2ª TEMPORADA”; NOVELA “OS DEZ MANDAMENTOS”; NOVELA “PECADO MORTAL”; SERIADO “MILAGRES DE JESUS – 1ª e 2ª TEMPORADA; SERIADO “PLANO ALTO”; NOVELA “VITÓRIA”; NOVELA “PECADO MORTAL”; ESPECIAL “COISAS DE CASAL”; ESPECIAL “CASAMENTO BLINDADO”; ESPECIAL “UMA NOITE DE ARREPIAR”; ESPECIAL “PA, PE, PI, PO, PU”; ESPECIAL “A NOVA FAMILIA TRAPO”; NOVELA “DONA XEPA”; NOVELA “BALACOBACO”; MINISSÉRIE “JOSÉ DO EGITO”.

PRODUTOR DE ELENCO: MINISSÉRIE “REI DAVI” MINISSÉRIE “SANSÃO E DALILA”; MINISSÉRIE “A HISTÓRIA DE ESTER”. ASSISTENTE DE ELENCO: NOVELA “MÁSCARAS”; NOVELA “VIDAS EM JOGO”; NOVELA “REBELDE”; NOVELA “RIBEIRÃO DO TEMPO”; NOVELA “BELA, A FEIA”; SÉRIE “A LEI E O CRIME”; NOVELA “PODER PARALELO”; NOVELA “PROMESSAS DE AMOR”; NOVELA “CHAMAS DA VIDA”. ASSISTENTE DE E ELENCO: NOVELA “REVELAÇÃO”; NOVELA “AMIGAS E RIVAIS”; NOVELA “MARIA ESPERANÇA”; NOVELA “CRISTAL”; PROGRAMA “CÂMERA CAFÉ”; PROGRAMA “SEM CONTROLE”; PROGRAMA “MINHA VIDA É UMA NOVELA”. PROGRAMAS E LINHA SHOW: REALITY “BATALHA DE QUIOSQUES” – 2014; PROGRAMA “CAFÉ FILOSOFICO” – 2014; “REBUBINA” – 2014. TRABALHO VOLUNTÁRIO: PRODUTOR: “TELETON” 2006, 2007 e 2008; “REPÓRTER – ESPECIAL 2009”. INGLÊS: AVANÇADO – INSTITUTO BRASIL ESTADOS UNIDOS, IBEU. FORMAÇÃO: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA – MACKENZIE – ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA; GRADUAÇÃO – UNIFIAM – COMUNICAÇÃO SOCIAL / RÁDIO E TV; ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E CURSINHO – ANGLO SÃO JOÃO.

CURSOS: O PAÍS DA TRAQUITANA – REFLEXÕES SOBRE REDES SOCIAIS, INOVAÇÃO E CRIAÇÕES NA ERA DIGITAL – MARCELO TAS – CASA DO SABER / 2010; LINGUAGEM E EXPERIMENTAÇÃO – NOVOS PERFIS NA DISPUTA PELAS TARDES NA TV – FIT / 2009; NO AR, MAIS UM CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA – BONI – CASA DO SABER / 2009; VÍDEO ARTE – UNESP / 2005; PRODUÇÃO AUDIOVISUAL BRASILEIRA – UNESP / 2005; VÍEDO DOCUMENTÁRIO – UNESP / 2005; INTERPRETAÇÃO PARA CÂMERA DE TV – UNI FIAM / 2005; GRANDES CURSOS CULTURA “A TELEVISÃO LEVADA A SÉRIO” – ARLINDO MACHADO – TV CULTURA / 2004.

Liliane Di Giorgio

Formada em Comunicação Social, é produtora de elenco da emissora SBT.Começou como supervisora de audiência até se tornar produtora de elenco de teledramaturgia. Suas últimas produções foram Carrosel, Chiquititas, Cúmplice de um Resgate e Carinha de Anjo.

Thiago Coquelet

Tem 30 anos. É formado em Radialismo / TV, Pós-Graduado em Audiovisual. Trabalha no SBT desde 2008. Já foi Produtor de Elenco responsável pelas novelas: Carrossel (2011), Chiquititas (2012/2013), Cúmplices de um Resgate (2014/2015), Carinha de Anjo (2016).

Diogo Ferreira 

Desde o final dos anos 90 se dedica a produção de elenco. Atualmente, há mais de 5 anos a frente da sua empresa +ADD Casting, produziu elenco para importantes campanhas publicitárias, além de séries de TV, curtas e longas metragens. Seus trabalhos foram Mothern (GNT), Gigantes do Brasil ( History Channel) entre outros.

Gerson Andrade

Formado em Cinema pela FAAP. Trabalha a cerca de 20 anos na área de produção de elenco, sendo que 16 desses anos fixo no departamento de casting da O2 Filmes. Produziu o elenco para inúmeros comerciais de televisão.Dentre esses, para clientes como Renner, Pernambucanas, TAM, Johnson, Pullmann, Natura, Nextel, Vivo, Perdigão, Toddy, Coca-Cola, Guaraná Antrctica, Oi, Renault, etc.
Auxiliou na produção de elenco de alguns longas, como por exemplo: Não por Acaso – do Philippe Barcinski; A Grande Vitória – do Stefano Capuzzi Lapietra.

Sura Berditchevsky

Sura Berditchevsky é atriz, diretora, produtora, professora de teatro, escritora de livros e peças infantis. Estudou Jornalismo na Universidade Federal Fluminense optando porém pela formação em teatro com Maria Clara Machado. Integrou o primeiro corpo de professores do Teatro Tablado onde leciona até os dias atuais tendo formado inúmeros atores e profissionais das artes desde então. No Tablado, protagonizou as principais peças da autora e também dos textos clássicos de repertório para adultos.

Marina Frauches

Marina Frauches

Frauches (Produtora de Elenco)

Novelas:
– Rebelde
– Bela Feia
– Balacobaco
– Os Dez Mandamentos – Segunda Temporada
– A Terra Prometida

Seriado:
– Milagres de Jesus

Cinema:
– Longa metragem “Eu Fico Loko”, dirigido pelo Bruno Garotti e distribuído pela Paris e Universal Pictures. ( Estreia Janeiro/2017)

Luciano Baldan

Luciano Baldan

Luciano Baldan é produtor de elenco há 15 anos. Já passou pelas principais produtoras do país onde realizou mais de 10 longa metragens e 15 séries. Seuprimeirotrabalhofoinasérie de TV “Carandiru – outrashistórias”. No cinema produziu: “Hojeeuquerovoltarsozinho”, “Tudoqueaprendemosjuntos”, “BrunaSurfistinha”, “OsHomenssão de marte e é praláqueeuvou”, “De Menor”. Tambémfoi o responsávelpelaprodução do elenco brasileiro do filme “The Lost City of Z”. Dentre as principaissériesproduzidas, estão “PSI”, “O Homem da suavida”, “Vizinhos”, “Alice”, “Pedro e Bianca” entre outras.

Luciano Sabino

Luciano Sabino

Novelas:

2016- HAJA CORAÇÃO
2014/15 – SÉRIE  ” OS SUBURBANOS ”
2013- EM FAMÍLIA
2013-DANCIN’ DAYS
2012- SALVE JORGE
2011-A VIDA DA GENTE
2009/10 – CAMINHO DAS ÍNDIAS
2008- VIVER À VIDA
2007-ARAGUAIA
2006-PÁGINAS DA VIDA
2005-AMÉRICA
2003/04- SENHORA DO DESTINO
2003- LINHA DIRETA
2002-VALE TODO
2001-PORTO DOS MILAGRES
1999 / 2000 – VOCÊ DECIDE
1999-ESPLENDOR
1998- HILDA FURACÃO
1997-AMOR ESTÁ NO AR
1996-SALSA E MERENGUE

Bia Oliveira

Bia Oliveira

Profissional de Arte e Educação há 30 anos, com formação em Letras – Português e Literatura. Atriz, escritora, diretora e produtora cultural, lecionou 30 anos Língua Portuguesa e Literatura nos colégio da Barra da Tijuca. Atualmente, leciona Teatro para crianças, adolescentes e adultos no Espaço Biarte. Trabalhou com produção de eventos 18 anos, tanto na área executiva quanto na área operacional. Realizou em 2002, a Coordenação de Produção do evento esportivo, Circuito Banco do Brasil de Vôlei de praia em 19 cidades do Brasil. Trabalha também com produção de elenco e coordenou um dos maiores Centros Culturais da Cidade do Rio de Janeiro, o Planetário da Gávea, de 1992 a 1996, vinculado a Secretaria Municipal de Cultura. Trabalhou como assistente de direção do renomado diretor Domingos Oliveira durante três anos e participei de diversos projetos – destaque para Confissões Infantis, no teatro e produção do espetáculo Pequena História de Mundo para 100 Atores no Planetário da Gávea. Trabalhou na direção e na produção dos Programas de Rádio, do Radialista Carlos Ramiro, na Rádio Bandeirantes, Rádio Carioca e Rádio Fluminense, de 2004 a 2006. É escritora com ensaios publicados, prêmios de poesia e projetos institucionais aprovados e executados pela Secretária de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro. Atualmente, também desenvolve, trabalhos com direção de clips, novas mídias e direção artística de espetáculos teatrais.

Erika Slama

Erika Slama

Erika Slama, responsável pelo casting de campanhas como Mastercard, Coca-Cola e Nestlé, diz que, além de manter a boa reputação e buscar informações sobre o teste, é importante conhecer os profissionais do mercado. Erika atua no mercado artístico desde os 12 anos de idade, quando teve a oportunidade de ser assistente de casting. Um ano depois, já acompanhava reuniões de briefing e sabia que era o caminho que queria seguir”, conta. Hoje, reconhecida e responsável por projetos como comerciais para a Medley, Nestlé e Mastercard, clipes do CPM 22, Capital Inicial e Pitty, além de longas e curtas metragem, Erika costuma dizer que o primeiro passo para um profissional se destacar em casting é manter uma reputação intacta. “É um mercado em que todos se conhecem, sendo assim as pessoas vão falar de você. Todos reconhecem bons e maus profissionais”

Patrick Baca

Patrick Baca

Novelas:

Patrick Baca trabalha como diretor de casting na cidade de Los Angeles, Estados Unidos. Suas atividades envolvem escolher o elenco de filmes, televisão, teatro e curtas-metragens. Patrick já foi nomeado cinco vezes para o prêmio CSA Artios Award, um dos mais importantes prêmios da área de casting nos Estados Unidos. Em 2011, ganhou o prêmio de diretor de casting do ano pela Talent Manager Association.

Felipe Aguiar Martins

Felipe Aguiar Martins

Novelas:

Iniciei na tv na Record, no departamento. de Elenco, onde trabalhei com teste e pesquisa de atores, Após fiz a produção de elenco de Alto Estação, Amor e Intrigas e Poder Paralelo. Na Tv Globo, fiz a minissérie O Brado Retumbante, participei da pesquisa da Série A Teia, e Fiz a pesquisa e Produção de elenco de 2 irmãos e Velho Chico junto com Luiz Antonio Rocha.

Nadia Bambirra

Nadia Bambirra

FormaçãoAcadêmica:
Comunicação Social (Jornalismo) – 2001 / UVA – UniversidadeVeiga De Almeida
CursoTécnico (Atriz) – CAL – Casa Das Artes De Laranjeiras – 1988

Idiomas:
Inglês e Espanhol

Produtora / Diretora / Atriz / Bailarina

AtualmenteemcartazcommonologoANTES DO CAFÉ de Eugene O’Neill, navisão de jorgeFarjalla
Professora de interpretaçãoparacâmera da ESCOLA DE ATORES WOLF MAYA

Direção Cinema:

CurtaABUSOcom MARIANA CYSNE, NATASHA STRANSKY E BELLA FLOR

DocumentárioA PROCURA DAQUILOcomAfonsoDomingues
Emmontagem

CurtaVIVER! 17 min
Adaptado do conto de Machado de Assis, por Laura Malin, comGracindoJr e EribertoLeão, narração de Rodrigo Santoro. Dir de Fotografia, Rodrigo Alayete.
Produção: TapizFilmes
Short Film Corner – Cannes 2010

Direção TV:

Direção – episódios A VIDA COMO ELA É de Nelson Rodrigues – ESCOLA DE ATORES WOLF MAYA 2015/ 16

Direção – sériePLANO ALTO TV RECORD 2014

Direção- série e telefilmeMILAGRES DE JESUS TV RECORD 2014

Direção – novelaDONA XEPA TV Record 2013

1a Assistente de Direção – novela“REBELDE” TV Record 2010 A 2012

Direção – Promo da série”URBANAS” PARA TV – 2011

Direção da campanha”3Rs” com Ellen Jabor – 2009

Assistente de Direção – novela “PoderParalelo” TV Record 2009
Assistente de Direção – novela“Amor e Intrigas” TV Record 2008
Assistente de Direção – novela “Alta Estação” TV Record 2007
Assistente de Direção- novela “Luz do Sol” TV Record 2007

Concepção e DireçãoGeral – 48 episódios – “NovosNomes – EmCena” – Apresentadopor: Paulo Betti- Canal Brazil / Globosat -Programa de TV – 2005 / 2006 – IndicadoaoPrêmioQualidadeBrasil 2006 – Melhorprograma de TV fechada

Direção – Comercialpara TV 30” – “Gonzaguinha” – Teatro 2004
Direção – Comercialpara TV 30”- “O Cara queDançouComigo” – Teatro 2003
Direção – Comercialpara TV 30” – “O Falcão e o Imperador” – Teatro 2002

Direção – Teatro:

A SERPENTE de Nelson Rodrigues
TeatroNatalinha 2016

“Morte E Vida Severina” (1993/94)
Co-Direção Com Cristina Pereira
TeatroJoão Caetano (Rj), Paço Imperial (Rj), Casa Da Gávea (Rj), Festival De Teatro De Canela (RS)

Atriz – Cinema:
“Apartamento 601” (1992)
CurtaMetragem 16mm
Direção: Eduardo Waisman
Rio Cine Festival – 1993
Festival De Cinema De Berlin – 1993
Festival De Cinema De Gramado – 1993
Kikito De MelhorAtriz – NádiaBambirra (Prémio Especial Do Juri)
E MelhorDiretor
Festival De Cinema Da Bahia – 1993
Festival De Cinema De Brasilia – 1993
Mostra De Cinema Do Banco Do Brasil – TvBandeirantes 1994

“A Cura”
CurtaMetragem – Ibase
“A Opera Do Malandro”
Direção: Ruy Guerra
“A Espera”
CurtaMetragem
Direção: Mauricio Faria E Lius Fernando De Carvalho
“A Cor Do SeuDestino”
Direção: Jorge Duran
“Com LicençaEuVou A Luta”
Direção: LuiFaria

Atriz -Teatro:

ANTES DO CAFÉ (2016)
Eugene O’Neill
navisão de Jorge Farjalla

“Inês De Castro – RainhaMorta” (2005)
Autor – Alejandro Cassona
Diretor – Marcelo Escorel
Teatro Villa Lobos

“Pedro Mico” – (1998)
Autor: AntônioCallado
Diretor: Pedro Vasconcelos
Teatro Da Praia

“Uma LiçãoLongeDemais” (1996/97)
Autor: Zeno Wilde
Diretor: Pedro Vasconcelos
TournéeNacional

Integrante Do Grupo “Porão” (1993/97)
Direção: DaniellaVisco
Teatro Villa Lobos

“20 AtoresQuerendoSer” (1993)
Direção: Sergio Britto
Casa Da Gávea

“Um Breve De Mirim Muniz” (1993)
Direção: Paulo Betti
Casa Da Gávea
GrupoContadores De Estórias
Dir: Marcos E Raquel Ribas (1992)
TeatroEspaço- Paraty
“Maturando”
Direção: Marcos E Raquel Ribas
TeatroEspaço – Paraty
“O Jogo Das Princesas”
Direção: Marcos E Raquel Ribas
TeatroEspaço – Paraty

“A Presidenta” (1991/92)
Com: Jorge Dória
Teatro Da Barra (Rj), Aracajú (Se), Salvador (Ba), Campo Grande (Ms)

“Mistérios De Curitiba” (1990)
Autor: Dalton Trevissan
Direção: Ademar Guerra
Teatro Copacabana Palace

ApresentadoraInfantil(1986)
Tardes Do Pão De Açucar

“Geração Beat” (1986)
Direção: Moacir Goes
Encerramento Do CursoPreparatório Da Cal

“La Churronovela” (1976)
Direção: Oscar R. Trejo Saragoza
TeatroPoliforum Cultural Siqueiros – México (DF)

Atriz -Televisão:

Senac – 5 SériesSobre re aproveitamento De Alimentos (1999)
“SexoFalado É Sexo?” – Você Decide / TvGlobo(1998)
Direção: Roberto Faria
Personagem: Érica
“O Impostor” – Você Decide / TvGlobo(1998)
Direção: Roberto Farias
Personagem: Lurdinha
“A Viagem” – TvGlobo(1994)
Direção: Wolf Maya
Personagem: Margarida
“Ana Raio E ZéTrovão” – TvManchete(1991)
Direção: Jayme Monjardim
Personagem:Nina
“Na Rede De Intrigas” – TvManchete(1991)
Personagem: Alzira
ProgramaXou da Xuxa – “Draguxa” – TV Globo(1990)
Boneco Do Sorteio Do Xou Da Xuxa

“Clip Lulú Santos” – bailarina (1985)
Fantástico – TvGlobo

Dir. De Produção :
“Inês De Castro – RainhaMorta”
Dir: Marcelo Escorel
Teatro Villa Lobos – RJ – 2005

“NaturezaMorta”
Dir: Roberta Oliveira
Fringe – Curitiba 2004
Hotel Paris – RJ – 2004

“ComeçariaTudoOutraVez”
Dir: Dácio Malta
Ccc- Centro Cultural Correios – RJ – 2004
Teatro Das Artes – RJ – 2004
Festival De InvernoSesc – Petrópolis – 2004
Teatro Das Artes – SP – 2004

“O Cara QueDançouComigo”
Dir: Michel Bercovitch
Casa Da Gávea – 2003

“O Falcão E O Imperador”
Dir: Leticia Spiller, JacFagundes e Daniela Visco
Teatro Villa-Lobos e Tourneénacional 2002

“Dartagnan E OsTrêsMosqueteiros”
Dir: Pedro Vasconcelos
TournéNacional – 1999

“Pedro Mico”
Dir: Pedro Vasconcelos
Teatro Da Praia – 1997

“Uma LiçãoLongeDemais”
Dir: Pedro Vasconcelos
TournéeNacional: Curitiba (PR), Salvador (BA), Vitória (ES), Fortaleza (CE), São Lius (MA), Belém (PA), Manaus (AM), Passos (MG), Natal (RN), João Pessoa (PB), Rio Grande Do Sul (RS) – 1996/97

Cia Do Lobo
Dir: Wolf Maia(1994)
Rio De Janeiro

Casa Da Gávea
Dir: Paulo Betti (1993/94)
Rio De Janeiro

ProgramaXou Da Xuxa
Dir: Marlene Mattos (1991/92)
TeatroFenix- RedeGlobo

TournéeCurso De Modelo E Manequim – Brasil
Dir: Oswald Berry -Xou Da Xuxa (1992/93)

Cursos – Atriz:
José Wilker – Casa Da Gávea (1992)
Sergio Britto – Casa Da Gávea (1992)
Luis Arthur Nunes – Casa Da Gávea (1992)
Paulo Betti – Casa Da Gávea (1992)
Miriam Muniz – Casa Da Gávea (1992)
CecylThiré – Laura Alvim (1992)
Rubens Correa – Teatro Da AliançaFrancesa De Botafogo (1991)
Juan Arcos – Mimica (Cal) 1986
Interpretação Para Tv – Wolf Maya (1984)

Professora – Teatro, corpo e dança:

ESCOLA DE ATORES WOLF MAYA (2015/16)
Interpretaçãopara a Câmera / corpoCênico
CETEAC – Centro de Treinamento e Estudos de ArtesCênicas (2006)
TeatroparaJovens
Segundo Festival De Cinema De Tiradentes(1999)
Curso De Teatro Para Adolecentes
Introdução A Obra De Sheakespeare Para Adolecentes (1999)
Casa Da Gávea
Teatro Para Adolecentes(1997/98)
Com Pedro Vasconcelos
Casa Da Gávea
Teatro Para Crianças(1995)
Casa Da Gávea
IdadeMínima 50 Anos(1992/94)
Coordenação: Cristina Pereira
Casa Da Gávea
Festival De Teatro De Canela
Preparação Corporal (1991)
Escola De Teatro Martins Pena
Introdução A Dança(1987)
Escola De Dança Angel Vianna
Assistente De Rainer Vianna
(Consciência Corporal)

Tonio Carvalho

Tonio Carvalho

O diretor artístico Tonio Carvalho é responsável pela Oficina de Atores da TV Globo desde 1990, onde já passaram numerosos talentos que alcançaram grandes sucessos, como Eduardo Moscovis, Rodrigo Santoro, Murilo Benício, Marcelo Anthony, Murilo Rosa, Camila Pitanga, Letícia Spiller, Giovana Antonelli, Marjorie Estiano, Alessandra Negrini, entre outros.
Tonio é, também, diretor e autor teatral, além de escritor de literatura para jovens. Recebeu diversos prêmios de dramaturgia, como diretor, autor e cenógrafo teatral. É ainda autor de roteiros para cinema e tem dois longas com sua assinatura em produção.

Daniel Berinsk

Daniel Berinsk

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicação da UFRJ e pós-graduado em Roteiro para Cinema, TV e Novas Mídias pela PUC-RJ, Daniel Berlinsky deu seus primeiros passos como ator, ainda adolescente, tendo se apresentado em diversas peças montadas noTeatro O Tablado. Em seguida, fundou um grupo de teatro a frente do qual ganhou alguns festivais de teatro amador no Rio de Janeiro, tendo sido premiado com os troféus de melhor direção e melhor autor. Já formado, iniciou sua carreira na área publicitária como produtor de elenco para diversas campanhas publicitárias, assim como clipes musicais e programas educativos. Nesse período, trabalhou para as maiores produtoras do Rio de Janeiro e de São Paulo, em trabalhos dirigidos por Breno Silveira, Andrucha Waddington, Izabel Jaguaribe, Carolina Jabor, Roberto Berliner, Ronaldo Soares, Victor Lopes, Ronaldo Uzeda, Felipe Joffily e Caio Abréia. Depois de cinco anos no mercado publicitário, pesquisou elenco para a segunda edição do reality show Big Brother Brasil e foi levado para a TV, onde produziu elenco para novelas e seriados por oito anos. Entre as inúmeras produções em que trabalhou, estão as novelas “Da Cor do Pecado”, “Belíssima”, “Caminho das Índias” (vencedora do prêmio Emmy de melhor telenovela no ano de 2009) e “Passione”. Em 2010, retomou os estudos de roteiro participando de diversos cursos com professores como Doc Comparato, Paulo Halm, Monica Frota, Fausto Galvão, Walcyr Carrasco e Eliseo Altunaga, da Escuela Internacional de Cine y TV em Cuba. No ano de 2008, foi um dos 15 participantes selecionados por Aguinaldo Silva para integrar a sua primeira Masterclass, durante a qual foi escrita a sinopse de novela “Fina Estampa”. Em 2010, migou de cargo na TV e se tornou autor, tendo participado da escrita das novelas “Morde e Assopra”, “Gabriela”, “Amor à vida” e “Eta mundo bom” (de Walcyr Carrasco), e de “Alto Astral” (de Daniel Ortiz). Atualmente integra a equipe de roteiristas da novela “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), prevista para estrear em junho.

AmofanyBirôBrascolCharpeyDuoKorovaLika AcessóriosLika NeneLiverpoolOrtopéPipaPitangaRecco

Marcos Piangers

Marcos Piangers

Após uma bem sucedida carreira como apresentador de tv (na Globo, na RBS e na TVCom), integrante do programa de maior sucesso do rádio no sul do Brasil (Pretinho Básico) e colunista de grandes jornais do Brasil, Marcos Piangers é considerado hoje a maior referência sobre paternidade e inovação do país. Trabalha desde 2001 com comunicação e plataformas digitais e seus vídeos já ultrapassaram a impressionante marca de 100 milhões de views no Facebook. Todos os anos frequenta o maior festival de criatividade e inovação do mundo, o SXSW, e participou da masterclass digital da escola sueca de inovação Hyper Island, em Londres, em 2014. Autor do best seller O Papai é Pop, com mais de 100 mil cópias vendidas e lançado em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA, Piangers mistura suas referências em criatividade e inovação com o aprendizado dos onze anos de sua maior paixão: ser pai da Anita e da Aurora, as meninas que dão razão para a sua existência.

Rafael Martin

Rafael Mello

Rafael Martinez Nunes Mello, 35, é formado em Relações Públicas pela Fundação Armando Álvares Penteado e se especializou no desenvolvimento de estratégias de comunicação empresarial. É sócio-diretor da Misasi Relações Públicas, agência voltada para soluções em comunicação em diversos setores. Como diretor do núcleo de mídias sociais da Misasi, desenvolveu estratégias para aumento de efetividade na geração de conteúdo para marcas como Makro, FGV, Aon, Sotreq, entre outras. Em 2014, inaugurou o Oráculo Misasi, núcleo de inteligência e estratégia, no qual desenvolve estudos digitais para a criação de ações e planejamentos mais efetivos tanto para assessoria de imprensa como para redes sociais. Seu objetivo é oferecer uma visão mais ampla das relações que se estabelecem a partir das tecnologias e, com isso gerar, mais engajamento, conversão e percepção correta por parte dos públicos de contato no meio on/offline. Ator, formado pela Nilton Travesso escola de artes, Rafael Mello também atuou em programas de televisão e teatro, como Câmera Café, Escolhinha muito Louca, Praça é Nossa, Romeu e Julieta – o Musical Brasileiro, entre outras. Atualmente é contratado pelo Multishow onde interpreta o Governador Alckimista na série CPI dos Políticos.  Sua formação cênica auxiliou na compreensão do papel que se deve desempenhar em cada situação de interesse. Tema da Palestra “Quando a vida vira palco, a arte vira vida.” Reflexões sobre o desenvolvimento do artista que há em todos. Como aproveitar recursos artísticos para potencializar sua protagonização em sua vida. Há enredo, há personagens e há espectador. Mas cabe a você decidir se quer aplauso ou vaia.

Betulla

Betulla

Descomplicar é sua meta! É formada em Moda (Unicesumar-Maringá), é especialista em Comunicação (UEL-Universidade Estadual de Londrina), Visual Merchandiser (FIT) Nova York, especialista em Visual Merchandising (Marangoni) Milão. É Professora de Pós Graduação em grandes Instituições, é palestrante há mais de 10 anos. Em parceria com Sindvest publicou o mini livro: BOOK DE VM. Alguns clientes: Recco Lingerie, Pakita , Via Tolentino, Emma Fiorezzi, Grupo Beeight, Tigrara, La Bijorca, Perfect Way, Sindvest Mga, Shopping Vest Sul, Shopping Avenida Fashion.

Viviane Sorato

Viviane Sorato

Nascida em Santa Catarina, mas gaúcha de coração, onde passou parte de sua infância até a vida adulta, Vivi atuou intensamente na área de moda, eventos e TV. Em 2008, com seu marido e dois filhos, veio para Recife e, aqui, percebeu a necessidade do mercado na área de moda, e através de grandes parcerias e contatos, a Amazing Model surgiu, gerando perspectivas de crescimento no Brasil e no Mundo.

Marcello Nogueira

Marcello Nogueira

25 anos, a 7 anos trabalhando como Booker e fotografo, e hj sendo o diretor da agencia The Was Model, em Teresina-Pi.

Marleide e Pino Gomos

Marleide e Pino Gomos

Unidos pela vontade de direcionar jovens e adultos a construírem caminhos profissionais sólidos no meio artístico, Marleide Morais e Pino Gomes estruturam um novo conceito de gerenciamento de elenco.
Marleide Morais é fundadora da Agência de atores e modelos infantis Désir, que é responsável pelo lançamento de artistas como Larissa Manoela, Marina Ruy Barbosa, Isabelle Drumond, Alice Wegmann, Fabiana Karla, Humberto Carrão, Monique Alfradique entre muitos outros nomes.
Pino Gomes é fotógrafo de sucesso internacional que trabalha para marcas como Guess Watches, GC Watches, MAKE UP FOR EVER, Subaru, Swatch Accessories, La Roche Posay, Emi Music Paris, Warner Music Brasil e tem fotos publicadas nas revistas Vogue Italia, Harper’s Baazar, The New York Times, Rolling Stones dentre outras.
Juntos, esses dois profissionais que somam mais de 40 anos de experiência, prometem trazer ainda mais vantagens aos novos artistas que buscam destaque no mercado nacional.

Thiago

Thiago Moreira

Aos 16 anos, depois de fazer um curso de estilismo, ele passa atuar como estagiário em eventos de moda no nordeste do Brasil. Aos 18 anos, após ser convidado para trabalhar em alguns desfiles de moda no Fashion Rio, acabou ficando por lá durante quarto anos desenvolvendo sua carreira; trabalhando com stylings como: José Camarano e Roger S. em 2005, de volta a Pernambuco, ele começou a atuar como styling, onde assinou o estilo de grandes eventos, campanhas e editoriais, atualmente também desenvolve Creative Departamento que é responsável pela prospecção de novos clientes e desenvolver campanhas e desfiles

Vanessa Lippelt

Vanessa Lippelt

Vanessa Lippelt é jornalista especialista em Psicologia na Comunicação pela PUCRS e fundadora da Glam Model Management, agência de modelos criada em 2007, em Brasília e única do Centro-Oeste referenciada pelo Models.com.

Vanilson Coimbra

Vanilson Coimbra

Vanilson Coimbra trabalha com o mercado internacional a mais de 20 anos, somou a sua experiência com fotografia e especialização em psicologia para fundar o OFFICE IM, um escritório exclusivamente de gerenciamento de carreiras internacionais. Mantém uma relação estreita com mais de 300 agências pelo mundo, mas confessa ter uma preferência pelos mercados europeus e americano. O OFFICE IM representa um seleto grupo de modelos que reflete as  tendências atuais de beleza do mercado internacional. O OFFICE IM sabe como reconhecer os talentos inesperados de amanhã, e esta é uma das razões pelas quais o OFFICE IM tem grande prestígio e credibilidade junto com as maiores agências de modelos do mundo.

Clara Vieira

Clara Vieira

Clara Vieira.Trabalha com moda desde 2012, atualmente representa o departamento de New Faces da Rock Management. Realizando todo o acompanhamento e preparação dos new faces para o mercado fashion. “A magia da profissão é poder ver a evolução do modelo, seu crescimento e a conquista de um sonho. Saber que fiz parte disso, me faz amar cada mais o que faço”

Julio Martins

Julio Martins

Começou como booker em Belo Horizonte aos 27 anos. Dois anos depois mudou-se para SP para ser booker fashion na agência Next, onde trabalhou por 03 anos, lançando modelos de grande expressão no mercado como:  Daniela Cicarelli. Quando retornou para BH, montei a agência Why Model, onde foi diretor. Hoje, aos 49 anos, administra a Mega Model BH, Buenos Aires e Mega Salvador junto com seu Sócio Antonio fontes.  Como Dono de agência, já cuidou das careiras de modelos como: Alexandre Cunha, Fabia Mayer, Drielly Oliveira, Roberta Martins, Ana Clara Veiga dentre outros. Esse ano, lançou ao mercado a atual capa da Elle , Eduarda Bredas junto com a Mega Partners.

Sergio Matto

Sérgio Mattos

Há quase 30 anos de olhos abertos em busca de potenciais sucessos para novelas e passarelas, foi das mãos dele que saíram nomes que você, provavelmente, já ouviu por aí: Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Daniela Sarahyba, Raica, Paulo Zulu, Márcio Garcia, Cauã Reymond, Jesus Luz , Rômulo Arantes, Mariana Rios, Marina Moschen, Felipe Roque, Pablo Morais, Beatriz Arantes, entre outros . Serginho, como é conhecido, percorreu os quatro cantos do país desde 1988 em busca de novos modelos para o concurso “ THE LOOK OF THE YEAR “ da agencia ELITE , montando assim o time inicial de modelos da agência de John Casablancas. Nomes como Maria Fernanda Cândido, Paula Franco e Carlos Casagrande faziam parte deste casting . Em 1991, Sérgio torna-se diretor da filial da Elite no Rio de Janeiro. Em 2000 trabalhou na NEXT em New York . Em 2001 trabalhou como diretor internacional da filial carioca da MEGA . E em 2004, abriu a sua própria agência no Rio de Janeiro – a 40 Graus Models “ Uma agência de modelos com a cara e DNA do Rio “ com vasta experiência no atendimento a clientes nacionais e internacionais no mercado da moda e da publicidade com profissionais de destaque no mercado nacional e internacional e parcerias estratégicas com renomadas agências internacionais e clientes estrangeiros em potencial como Gucci, Armani, Burberry, Dolce & Gabbana, CK1 , Versace , Dior , Adidas entre outras …

Wagner Feriatto

Wagner Feriatto

Wagner Feriatto formado em artes cênicas e cinema na união Brasileira de cinema , publicitário passou pelas maiores agencias até montar sua própria empresa a Guarana models uma agencia com nome genuíno brasileiro.

Manuela Assunção

Manuela Assunção

Manuela Assunção, proprietária da Agência Boneca de Pano, que foi fundada em 2002, na cidade de São Paulo. Manuela é formada em jornalismo pela universidade FIAM-FAAM. Atriz desde os 15 anos, atuou em grandes novelas, como ‘Lua Cheia de Amor’ – TV Globo, dirigida por Roberto Talma, (personagem Ritinha) e ‘Chiquititas’ – SBT, dirigida por Alfredo Gorkim (personagem Linda Ribeiro).Participou também em peças teatrais, como “O Auto da Compadecida”, dirigida por Magno Pucci na Universidade FIAMFAAM em 1978/79 e “Romeu e Julieta”, dirigida por Antunes Filho em 1983, entre outras. Na área publicitária fez campanhas das marcas C&A, Amil, Sadia, Itaú e Ford. Após 15 anos de atuação, Manuela decidiu deixar de lado a sua carreira artística e abrir seu próprio negócio, fundando a agência de modelos e atores Agência Boneca de Pano

Alexandre Correa

Alexandre Correa

Á mais de 20 anos, o empresario comecou no ramo da moda como modelo , em seguida decidiu trabalhar por conta propria, e viajou por diversos paises, desenvolvendo carreiras de varios modelos que estao no mercado , entre eles, SALLY MENEZES, RODRIGO ROTHEN, REBECA CAMPELO, PAULO PITTON, BRUNA TENORIO, MALVINO SALVADOR, ANDERSON DORNELLES, LUANA AMORIN, BRUCE MACHADO, VAL ZILSKE , CAIO ALVES, THAYRA NOBREGA, DUTTY WRUCK, TARCIA CIARLINE, KASSIA MAGNOLIA,RAFAELA GURGEL ENTRE OUTROS, Todos encontrados no GOOGLE. ALEXANDRE CORREA, JA TRABALHOU EM AGENCIAS RENOMADAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS COMO MEGA MODEL SP, BRM MODEL SP, DUOMO AGENCY MILAO, VISION MANAGEMENT PARIS, GLOBAL MODELS PORTUGAL (TODAS COM SURCUSAIS NO BRASIL ),e hoje é proprietario da AC MANAGEMENT que se extende com seu OFFICE em NYC, e CIDADE DO MEXICO.

Guilherme

Guilherme Abreu (Agente Artístico)

Criada há 23 anos no Rio de Janeiro, a empresa Guilherme Abreu Produções Artísticas especializou-se no agenciamento de atores e atrizes, buscando sempre a melhor maneira de conduzir com ética e profissionalismo o desenvolvimento da carreira de cada um dos seus agenciados.

O Agente Artístico é o profissional responsável por receber, analisar e fixar valores de seus artistas exclusivos nas negociações com terceiros, sejam eles contratantes (quando envolve dinheiro) e/ou solicitantes (quando não envolve dinheiro). Isso quer dizer que todas as solicitações que envolvem o trabalho ou uso da imagem, som de voz, nome e/ou pseudônimo do artista devem ser encaminhadas ao seu Agente ou empresa responsável.

Além de ser responsável pela agenda profissional de seus Artistas Exclusivos para eventos e publicidades, a Guilherme Abreu Produções analisa todas as oportunidades, dentro do mercado de trabalho, para o melhor direcionamento da carreira de seus contratados, em projetos para TV, Teatro ou Cinema.

O mapeamento de todas as produções em andamento, tanto nas emissoras de televisão do país, quanto junto às Produtoras de Cinema e de Teatro – através de seus Produtores de Elenco, Diretores e Autores -, é, hoje, o principal serviço oferecido pela GA Produções, sempre buscando personagens que se adequem ao perfil de seus agenciados.

Nestes 23 anos, o lançamento de novos talentos na TV brasileira virou “marca registrada” do nome Guilherme Abreu. Foi assim com o ator Thiago Lacerda, que desde o início de sua carreira vem trilhando um caminho bem sucedido, no teatro, no cinema e na TV, juntamente com o Guilherme, numa parceria de sucesso profissional e pessoal.

Diversos outros nomes também foram lançados pelo empresário: Gustavo Leão, Alexandre Slaviero, Bruno Gagliasso, Márcio Kieling, Mateus Rocha, Henri Castelli, Bernardo Mesquita, Renato Góes, Brenno Leone, Vitor Facchinetti e Rayana Carvalho  são alguns deles. Outros não começaram suas carreiras com ele, mas vieram depois, em busca de um suporte mais profissional, como é o caso dos atores Rafael Cardoso, Kayky Brito, Aramis Trindade, Juliana Boller, Cláudio Heinrich, Luciano Szafir, Alexandre Moreno, Armando Babaioff, Ricky Tavares, Bruno Dubeux, Anthero Montenegro, Gustavo Rodrigues, Dany Soares, entre outros.

Juliana

Juliana Canavese

Formada em Psicologia desde 2009. É idealizadora do Projeto Psipsiu Desenvolvimento Infantil, tem como proposta ensinar a importância do autoconhecimento e da educação emocional nas relações entre pais e filhos, melhorando o funcionamento do sistema familiar e das relações como um todo.

Ming Liao Tao

Ming Liao Tao

“A Ming Management é uma agência de modelos especializada em descobrimento de new faces e gerenciamento internacional de carreiras. É considerada uma das maiores exportadoras de modelos do Brasil. É dirigida por Ming Liao Tao, que apesar da sua formação inicial em medicina, há mais de 30 anos utiliza seu dom inato para a moda & beleza a fim de descobrir, preparar, lançar e guiar jovens com potencial, que acreditam e apostam em seus sonhos, transformando-os em modelos de nível internacional. Ao longo dos anos, ajudou a lançar no mercado de moda internacional nomes como: Reynaldo Gianecchini, Aline Morais, Raquel Zimmerman, Anna Hickmann, Débora Nascimento, Ana Furtado, Cynthia Benini, Renata Maranhão, Juliana Didone, Carolina Parson​,​ os gêmeos Marcio & Marcos Patriota, entre muitos outros.

Anderson Meyer

Anderson Meyer

Booker à 17 anos, trabalhou com várias celebridades e tops como: Paola Oliveira,Izabel Goulart, Raquel Zimmermann, Matheus verdelho entre outros. Hoje é proprietário da Oxygen Models e aplica tudo o que sempre teve vontade e não poderia antes por ser empregado e não dono de agência de modelo.

Carla Fernandes

Carla Fernandes

Dilsa Rodrigues

Dilsa Rodrigues

Natasha Porlan

Natasha Porlan

Com princípios sólidos e amplo conhecimento dos mercados de atuação, Natasha Porlan, funda a 3Marias em 2013 com a missão da busca continua por excelência no atendimento. Formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e em Marketing pela Universidade FMU, possui 20 anos de experiência. Iniciou sua carreia como modelo, ministrou cursos de passarela e fotografia, passando a atuar como produtora de moda e elenco, além de booker nas principais agencias do pais.

Sydney Jr

Sydney Jr

Estatístico, Pós graduado em Marketing, com 24 anos de experiência no mercado, sendo 8 anos como pai e 16 anos a frente da Agência Cia de Talentos… O experiência como pai me deu uma visão muito especial para administrar a Agencia de forma justa e transparente… Trabalhamos com as 4 principais emissoras do pais ( Globo, Record, SBT e Bandeirantes ) e com os principais produtores de elenco do mercado, quer para a área de comerciais, bem como cinema e teatro…

Thião Costa

Thião Costa

Uma referência do mundo da moda é o profissional Thião Costa, produtor com registro no SATED-MG. Trabalhou por dois anos em São Paulo em uma das agências brasileiras mais conceituadas. Foi responsável pela Produção de Moda do Angola Fashion Week. E hoje é o diretor responsável pela escolha e preparação dos modelos da Thwa Agency.

Larissa Manoela

Larissa Manoela

Vivi Orth

Vivi Orth

Marcelle Bittar

Marcelle Bittar

Gabriela Mustafa

Gabriella Mustafá

Lorena Queiroz

Lorena Queiroz

Gabriel Miiller

Gabriel Miller

Silvia Abravanel

Silvia Abravanel

David Palmer

David Palmer

Julia Simoura

Julia Simoura

Bela Fernandes

Bela Fernandes

Logo Hi Rez Casa TeatroEscola de AtoresFaz ArteHiperionIctusNova School ModelsReverieTrupeVanguarda
FORD MODELSFordSatoru Japan

Felipe Tavolaro

Felipe Tavolaro

Morou por 3 anos em Nova York onde se formou em Teatro Musical pela American Musical and Dramatic Academy. Na Broadway atuou em diversos concertos no famoso The Town Hall, entre eles “Broadway Rising Stars” e “Broadway By the Year”. No Brasil participou dos espetáculos “A Noviça Rebelde” (Primeiro espetáculo de Larissa Manoela) , “O Despertar da Primavera”, “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos” e “Beatles Num Ceu de Diamantes” Todos sob Direção de Charles Moeller e Claudio Botellho. Esteve também no musical “Shrek“ como Lord Farquaad. Na televisão participou do reality “Dançando na Broadway”. Recentemente interpretou o jovem Freddy Eynsford-Hill em “My Fair Lady” dirigido por Jorge Takla. Participa do grupo de estudos de interpretação para TV com os diretores Fred Mayrink e Alexandre Klemperer.

Laércio Ferreira

Com experiência de 30 anos em TV e entretenimento, dos quais 16 foram dedicados a teledramaturgia . Trabalhou com diretores renomados em novelas como Amor e Ódio, Carrossel, Chiquititas, Cúmplices de um Resgate. Atualmente, assina a direção musical de teledramaturgia do SBT.

Charles

Charles Möeller

Charles Möeller diretor de teatro musical com mais 40 espetáculos consagrados , junto com Claudio Botelho formaram a Möeller&Botelho produtora que completa 27 anos, responsável pelo renascimento do teatro musical no país. Charles também é ator, autor , cenógrafo , figurinista e diretor de arte premiado e dos mais atuantes no mercado!

Renata Alvim

Renata Alvim

É diretora do Teatro Renaut, produz musicais da Broadway e da Disney no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em produção teatral, iniciou-se no mercado em 1995, na equipe de produção de Píramo e Tisbe, direção de Vladimir Capella. De lá para cá, produziu espetáculos de alguns dos mais importantes diretores do teatro brasileiro, como Jô Soares, Gabriel Vilella, José Possi Neto, Fauzi Arap, Elias Andreato e Alexandre Reinecke. Começou sua carreira com musicais em 2009, na equipe de produção em São Paulo dos espetáculos A Noviça Rebelde (2009), Beatles – Num Céu de Diamantes (2009), Sete – O Musical (2009) e O Despertar da Primavera (2010). Com Fred Hanson, produziu O Médico e o Monstro (2010). Desde 2010 na TIME FOR FUN, produziu os seguintes musicais no Teatro Renault: Mamma Mia! (2010/2011), A Família Addams (2012), O Rei Leão (2013/2014), Mudança de Hábito (2015) e Wicked (2016).

Ed Benini

Ed Benini

Diretor, consultor e produtor de desfiles e campanhas publicitárias , graduado em Publicidade e Propaganda pela com MBA em Marketing de Moda. Atua no mercado de moda há 20 anos, com experiências em produções de grandes eventos, desde da sua concepção, organização e logística. Responsável atualmente pelo departamento backstage do SPFW, onde coordena toda parte desse evento. Em sua trajetória profissional também inclui eventos e desfiles com expressão estadual e nacional como: Desfile para Shopping e Magazines, Senai Brasil Fashion, Louis  Vuitton Cruise Brasil, SPFW – Projeto estufa.

Alexandre

Alexandre Queiroz

Baseado no Rio de Janeiro, fluente em Inglês e Português. Ale é também um dos mais importantes diretores de moda do Brasil, tendo trabalhado com quase todas as principais marcas de moda e mais notáveis celebridades de talento do Brasil com uma carreira de sucesso ao longo de 15 anos. No  SPFW é sempre responsável pela organização de vários importantes desfiles e já trabalhou com várias celebridades e músicos, incluindo Rodrigo Santoro, Daiane Conterato, Caua Raymond e Beyonce.Em seu trabalho realizando lançamentos e desfiles para marcas e designers, incluindo a Ellus, Osklen, André Lima, Walter Rodrigues e Herchcovitch, ele já trabalhou tanto na frente como atrás das câmeras e tem uma rede incomparável de produtores, diretores, jornalistas, blogueiros, modelos e agentes de moda. ´´E também o responsável por todo o casting do Minas Trend.