Clique na logomarca para ser direcionado ao site de cada escola
TrupeIctusHiperionNova School ModelsReverieVanguarda

Em breve acrescentaremos neste campo, as demais escolas parceiras. Acompanhe nossas atualizações, enquanto isso confira os parceiros que estiveram presentes no MGT – O Encontro 2017.

Clique aqui

Laércio Ferreira

Com experiência de 30 anos em TV e entretenimento, dos quais 16 foram dedicados a teledramaturgia . Trabalhou com diretores renomados em novelas como Amor e Ódio, Carrossel, Chiquititas, Cúmplices de um Resgate. Atualmente, assina a direção musical de teledramaturgia do SBT.

Charles Möeller

Charles Möeller diretor de teatro musical com mais 40 espetáculos consagrados , junto com Claudio Botelho formaram a Möeller&Botelho produtora que completa 27 anos, responsável pelo renascimento do teatro musical no país. Charles também é ator, autor , cenógrafo , figurinista e diretor de arte premiado e dos mais atuantes no mercado!

Em breve acrescentaremos neste campo, os demais Produtores musicais. Acompanhe nossas atualizações, enquanto isso confira os parceiros que estiveram presentes no MGT – O Encontro 2017.

Clique aqui

Bugudum

Gabriela Aquarela

Catbalou

Toca do Coelho  Lulu e Lili

Em breve acrescentaremos neste campo, os demais Parceiros comerciais. Acompanhe nossas atualizações, enquanto isso confira os parceiros que estiveram presentes no MGT – O Encontro 2017.

Clique aqui

Weider Silveiro

Há 13 anos, Weider Silveiro chegava em SP. De lá pra cá, a gente já viu mil faces da sua moda nas passarelas da Casa de Criadores, do brilho estruturado de Michael Jacksonà trilogia da cegueira branca, do seu amor pela alta moda com direito à homenagem a Cristóbal Balenciaga aos seus lados japonista e indígena. Agora pinta mais uma versão, que mergulha no upcycling de cabeça (ele começou no jeans customizado da temporada anterior que deu muito certo) e rebobina a fita pra, justamente, 13 anos atrás, quando o estilista se encantou com a Galeria do Rock!

Mas não é só esse lado mais urbano que aparece na passarela. Amigos, pessoas de seu círculo, se misturam com modelos formando uma tribo queer no sentido mais amplo da palavra: esquisita, exótica, mas orgulhosa do que a diferencia. A saber: Candy Mel da (recém-interrompida) Banda Uó, Walério Araújo (um dos primeiros grandes amigos de Weider na moda e em SP), Renata Bastos, Janaina Rueda do Bar da Dona Onça(que Weider e Walério frequentam), Marcelona, o cantor Jaloo, Johnny Luxo e a lenda viva Eloína dos Leopardos, que recentemente participou do documentário “Divinas Divas” de Leandra Leal (aquele que tinha Rogéria, Divina Valéria, Jane di Castro e tantas outras divas travestis dos palcos dos anos 60) e é a idealizadora do mítico show erótico “Noite dos Leopardos“.

Em breve acrescentaremos neste campo, os demais Professores. Acompanhe nossas atualizações, enquanto isso confira os parceiros que estiveram presentes no MGT – O Encontro 2017.

Clique aqui

FORD MODELS

Em breve atualizaremos esse campo, enquanto isso confira os parceiros que estiveram presentes no MGT – O Encontro 2017.

Clique aqui

Marcello Boffat

Marcello Boffat é cantor, ator, preparador vocal e cênico e tem em seu curriculum experiências no Teatro, Opera, Musica de concerto, Cinema e Televisão.

Construiu uma abordagem peculiar para a preparação de artistas , visando a melhoria da performance musical/cênica unindo seus talentos como performer à pesquisa incessante da voz como manifestação de um corpo físico consciente, vivo e atuante e às diversas possibilidades da vocalidade quando desdobradas no uso de diferentes técnicas vocais para a obtenção de novos timbres , sons e possibilidades vocais/musicais.

É o preparador vocal do SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, sendo responsável por toda preparação vocal e cênica dos seguintes programas :

   Famoso Quem? ,  Máquina da Fama , Festival Sertanejo 2014 , Esse Artista sou Eu 2014 ,Nó na Língua – Programa da Eliana

Em 2014 recebeu um prêmio da ”  Academia Brasileira de Ciências, Artes , História e Literatura ” por sua contribuição `a televisão brasileira através de seus trabalhos pelo SBT.

Além de sua alta participação na área artística como performer, ministra oficinas para voz cantada e falada, faz preparação de elencos e direção musical de espetáculos, tendo sido indicado para o Prêmio Shell de melhor direção musical no ano de 2007.

É professor convidado do Centro Científico da Voz Cantada em São Paulo , da Dra Blacy Goulfier e da 

Compagnia Verdastro/Della Monica em Firenze da Antropóloga Vocal  Francesca Della Monica.

Cris Catupiry

Consultor de marketing de influência e de conteúdo. Trabalha a mais de dez anos com os maiores influenciadores do Brasil no planejamento comercial, estratégias de conteúdo e gestão de carreira.

Trabalha diretamente com grandes marcas e agências de publicidade; já trabalhou como Diretor de Relacionamento na Digital ROI e Diretor de Planejamento com Influenciadores na Digital Stars, maior empresa de gestão de carreira de Youtubers do Brasil.

Em breve acrescentaremos neste campo, os demais Professores. Acompanhe nossas atualizações, enquanto isso confira os parceiros que estiveram presentes no MGT – O Encontro 2017.

Clique aqui

Em breve acrescentaremos neste campo, as demais Agências. Acompanhe nossas atualizações, enquanto isso confira os parceiros que estiveram presentes no MGT – O Encontro 2017.

Clique aqui

Obtenha descontos de até 20% na compra de passagens para o MGT O ENCONTRO com a LATAM AIRLINES
acesse o site www.latam.com e digite o 
Código Promocional 465965

* Condição válida e exclusiva aos participantes do evento;
* Valores sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa;
* Válidos para embarque de 16/04 a 25/04/2018 no trecho Brasil/Curitiba/Brasil;
* Descontos de 10% sobre tarifas promocionais específicas;
* Em casos de ida ou retorno fora do período negociado, o desconto não se aplica;
* Desconto não válido para tarifas de Mega Promo;
* Desconto válido para rotas operadas pela LATAM.

60% de desconto com a Unidas para a locação de veículos através do hotsite abaixo:

http://parceiros.unidas.com.br/ppu_unidas/servlet/hhome?WEB+EVENTOS,P,0

* O desconto é aplicado sobre os valores de tarifa balcão disponíveis.

Confira abaixo os hotéis parceiros.

Clique na logo para ser direcionado ao site, informe que é participante do MGT – O Encontro
e garanta seu desconto especial.

CABIFY

Devido a mudanças nas rotas da empresa Cabify no perímetro de Curitiba, a mesma não atende mais a região do evento, portanto a parceria foi cancelada.

Em breve acrescentaremos neste campo, as demais Produtoras. Enquanto isso confira os parceiros que estiveram presentes no MGT – O Encontro 2017.

Clique aqui

Thiago Coquelet

Tem 30 anos. É formado em Radialismo / TV, Pós-Graduado em Audiovisual. Trabalha no SBT desde 2008. Já foi Produtor de Elenco responsável pelas novelas: Carrossel (2011), Chiquititas (2012/2013), Cúmplices de um Resgate (2014/2015), Carinha de Anjo (2016).

Eduardo Pradella

EXPERIÊNCIAS: COORDENADOR DE ELENCO: NOVELA “ A TERRA PROMETIDA” – PRÉ-PRODUÇÃO; NOVELA “OS DEZ MANDAMENTOS – 2ª TEMPORADA”; SÉRIE “SEM VOLTA”; NOVELA “ESCRAVA MÃE” – INÉDITA; SERIADO “CONSELHO TUTELAR – 2ª TEMPORADA”; NOVELA “OS DEZ MANDAMENTOS”; NOVELA “PECADO MORTAL”; SERIADO “MILAGRES DE JESUS – 1ª e 2ª TEMPORADA; SERIADO “PLANO ALTO”; NOVELA “VITÓRIA”; NOVELA “PECADO MORTAL”; ESPECIAL “COISAS DE CASAL”; ESPECIAL “CASAMENTO BLINDADO”; ESPECIAL “UMA NOITE DE ARREPIAR”; ESPECIAL “PA, PE, PI, PO, PU”; ESPECIAL “A NOVA FAMILIA TRAPO”; NOVELA “DONA XEPA”; NOVELA “BALACOBACO”; MINISSÉRIE “JOSÉ DO EGITO”.

PRODUTOR DE ELENCO: MINISSÉRIE “REI DAVI” MINISSÉRIE “SANSÃO E DALILA”; MINISSÉRIE “A HISTÓRIA DE ESTER”. ASSISTENTE DE ELENCO: NOVELA “MÁSCARAS”; NOVELA “VIDAS EM JOGO”; NOVELA “REBELDE”; NOVELA “RIBEIRÃO DO TEMPO”; NOVELA “BELA, A FEIA”; SÉRIE “A LEI E O CRIME”; NOVELA “PODER PARALELO”; NOVELA “PROMESSAS DE AMOR”; NOVELA “CHAMAS DA VIDA”. ASSISTENTE DE E ELENCO: NOVELA “REVELAÇÃO”; NOVELA “AMIGAS E RIVAIS”; NOVELA “MARIA ESPERANÇA”; NOVELA “CRISTAL”; PROGRAMA “CÂMERA CAFÉ”; PROGRAMA “SEM CONTROLE”; PROGRAMA “MINHA VIDA É UMA NOVELA”. PROGRAMAS E LINHA SHOW: REALITY “BATALHA DE QUIOSQUES” – 2014; PROGRAMA “CAFÉ FILOSOFICO” – 2014; “REBUBINA” – 2014. TRABALHO VOLUNTÁRIO: PRODUTOR: “TELETON” 2006, 2007 e 2008; “REPÓRTER – ESPECIAL 2009”. INGLÊS: AVANÇADO – INSTITUTO BRASIL ESTADOS UNIDOS, IBEU. FORMAÇÃO: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA – MACKENZIE – ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA; GRADUAÇÃO – UNIFIAM – COMUNICAÇÃO SOCIAL / RÁDIO E TV; ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E CURSINHO – ANGLO SÃO JOÃO.

CURSOS: O PAÍS DA TRAQUITANA – REFLEXÕES SOBRE REDES SOCIAIS, INOVAÇÃO E CRIAÇÕES NA ERA DIGITAL – MARCELO TAS – CASA DO SABER / 2010; LINGUAGEM E EXPERIMENTAÇÃO – NOVOS PERFIS NA DISPUTA PELAS TARDES NA TV – FIT / 2009; NO AR, MAIS UM CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA – BONI – CASA DO SABER / 2009; VÍDEO ARTE – UNESP / 2005; PRODUÇÃO AUDIOVISUAL BRASILEIRA – UNESP / 2005; VÍEDO DOCUMENTÁRIO – UNESP / 2005; INTERPRETAÇÃO PARA CÂMERA DE TV – UNI FIAM / 2005; GRANDES CURSOS CULTURA “A TELEVISÃO LEVADA A SÉRIO” – ARLINDO MACHADO – TV CULTURA / 2004.

Grazi Luz

Começou a carreira aos 18 anos como atriz, estudou artes cênicas nas escolas, Villa Lobos, CAL (Casa de Artes Laranjeiras), Tablado, Rei Ator, Artcênicas Antônio Amâncio e Cia Neide Lira. No cinema interpretou uma modelo em Xuxa Pop Star, no teatro interpretou mais de 20 personagens e na TV fez as novelas Malhação e o Clone, além de participar como atriz dos programas, Turma do DIDI, Zorra Total e como assistente de palco no Domingão do Faustão, Gente Inocente e Planeta Xuxa, todos da Rede Globo de Televisão.Formada também em Educação Física, Radialista e Produção Audiovisual, na qual apresentou o piloto de um programa de TV Mixturando. Na sua trajetória, como preparado de elenco e Diretora Artística do espaço Fazart de Teatro, revelou talentos como Brenno Leone, Laís Pinho, Rayssa Bratillieri, Isabella Koppel, Kadu Schons, Gabriel Felipe e João Vitor Silva. Na Fazart ela produz musicais e dá oportunidade para que todos os seus atores iniciantes ou não, ganhem experiência e prática em espetáculos musicais infantis, adolescentes e adultos.

Jonas Fernando Araujo

Jonas Araujo, do interior paulista, nascido em 1988, é formado em Cinema e Roteiro pela Universidade Anhembi Morumbi e começou a sua carreira no mercado audiovisual em 2009 como assistente de produção de elenco na produtora 02 Filmes.

Entre os anos de 2010 a 2013 produziu o elenco de mais de 200 comerciais e premiados curtas-metragens (“Tomástristonho” e “Tudo pode piorar”) nas produtoras: Realejo Filmes, Piloto TV e Vetor Zero, juntamente com o produtor Daniel Ortega.

Roteirizou em 2014 o reality show “The Bachelor – em busca do grande amor”, um formato da FOX, com exibição na Redetv. Neste mesmo ano fez o curso de produção executiva/ business para Cinema e TV pela AIC (Academia Internacional de Cinema).

Os seus últimos projetos foram: a série “A Garota da Moto” (Mixer e FOX), o longa-metragem “Rio-Santos (Coração da Selva), as séries “De perto ninguém é normal” (Bossa Nova Films e GNT), “13 dias longe do Sol” (02 Filmes e TV Globo), o projeto “Turma da Mônica – Laços o Filme” (Latina e Paris Filmes), a terceira temporada do quadro “Heróis” do programa Caldeirão do Huck (Gullane e TV Globo) e a segunda temporada da série “(Des) encontros”(Chocolate Filmes e Sony), todos como produtor assistente e pesquisador de elenco.

Carla Cheuke

Em 1999 começa sua carreira como Produtora de Elenco para Cinema, Filmes Publicitários  e Videos Clip.Trabalhando com os maiores diretores do Brasil, Fernando Meirelles, João Daniel Tikhomiroff, Clovis Mello, Oscar Rodrigues Alves e diretores estrangeiros.

Em 2005 Criou o Worshop  – Rumos para O Ator; Como ingressar no mercado de trabalho.

Abril a Novembro 2013 –  COLETIVO PAM ( ARTE E MOVIMENTO) Coordenadora da Ocupação do Teatro Glauce Rocha www.pampampampam.com.br

Abril 2017 – fez parte da Banca de Avaliação do Projeto Passarela/MGT.

2017 – Lançamento dos filmes “Turbulencia” e “Rucula com Tomate Seco”.

Gabi Rosales

Gabriela é produtora de elenco. Alguns dos seus trabalhos: Longa “Pacified”, Longa “Eu Fico Loko”, Longa “Berenice procura”, Novela “Belaventura”, Novela “Dona Xepa”e Novela “Vidas em Jogo, todas da Rede Record.

Além disso, foi pesquisadora da novela “Rebelde”, da Rede Record, da Série “Rei Davi”e “Sansão e Dalila.

Vicente Guerra

Profissional com experiência em comunicação, exercendo funções de roteirista, assistente de direção e diretor. Tem experiência como assistente de direção na novela “O Rico e Lázaro”, da Record, no programa “MultiTom”, da Multishow, na novela “Velho Chico”, da Rede Globo, dentre outros trabalhos em cinema e televisão.

Raoni Seixas

Bacharel em Artes Cênicas com habilitação em Interpretação na UNI-RIO – Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.
Foi responsável pela produção de Elenco:  “Mato sem cachorro”, longa-metragem de Pedro Amorim, Lupa Filmes e Mixer. Mais de 1 milhão de espectadores nos cinemas. “Um homem só”, longa-metragem de Claúdia Jouvin, Giros Produtora. Prêmio de Melhor Atriz para Mariana Ximenes e Prêmio de Melhor Ator Coadjuvante para Otávio Müller no Festival de Gramado.  “Contrato Vitalício”, longa-metragem do Porta dos Fundos, com direção de Ian SBF. Na Televisão;  “Especial de ano todo” da Clarice Falcão, NetFlix. Previsão de lançamento: dezembro de 2017. “O Grande Gonzalez”, série do grupo Porta dos Fundos para a FOX. “O Negócio” – 1a temporada, direção de Júlia Jordão, Michel Tikhomiroff e Luca Paiva, série para a HBO produzida pela Mixer entre muitos outros trabalho incluindo publicidade também.

Cecília Homem de Mello

Produtora de Elenco, Jornalista e Atriz, iniciou sua colaboração com o pessoal da O2 Filmes desde o início da produtora. Vinda de uma experiência como atriz e colaboradora na adaptação de textos no CPT, dirigido por Antunes Filho, usa sua sensibilidade para escalar atores para programas de televisão, campanhas comerciais, filmes curtos e longa metragens.
Praticamente todos os rostos que se vê nos milhares de comerciais e longas da O2 foram trazidos pelo seu olhar. Há vários casos de sucesso, gente anônima que ela colocou no ar e hoje é conhecida nacionalmente.
Cecília é a responsável pelo departamento de elenco da O2 onde conta com uma equipe afinada que adora conhecer gente. Também participou como atriz dos longas Doésticas, Som e Fúria, Vips e os 3 E. Foi responsável pela produção de elenco da séries; “Felizes para Sempre? “ –direção geral Fernando Meirelles, “ Vade Retro”- direção geral Mauro Mendonça Filho, “ Os Experientes” segunda temporada-direção geral Quico Meirelles, todas produções para a Tv Globo.

Em breve acrescentaremos neste campo, os demais Produtores e Diretores de elenco. Acompanhe nossas atualizações, enquanto isso confira os parceiros que estiveram presentes no MGT – O Encontro 2017.

Clique aqui